Pular para o conteúdo principal

The pictures kept will remind me

Memorável, divino, esplêndido, incomensurável, insuperável... tente juntar todos adjetivos numa palavra só e ainda assim ela não vai representar o que foi o show do Pearl Jam aqui em POA. Só quem esteve lá sabe e talvez nunca veja outro show tão perfeito quanto o do dia 28 de novembro.

Valeu Felipe, Marcelo e Rafael!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigado!

Você sai do trabalho depois de quase 10 horas resolvendo problemas, de saco cheio, chega no estacionamento e encontra um bilhetinho no párabrisa... "PRONTO! Só o que faltava, bateram no meu carro..."

Não entendo - por Clarice Lispector

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.