Pular para o conteúdo principal

Offspring e memórias punk roqueiras


Foi só uma horinha de show, mas foi o que eu esperava desde os tempos do colégio, quando comecei ouvir Green Day, Offspring, Millencolin, Pennywise, Bad Religion e Rancid.

Lembro que nessa época de colégio eu perdi um cd do Rancid numa aposta com um colega meu, ele disse que o Silverchair era da Austrália e eu apostei que era de Seattle, pois eu lembrava (achava) que tinha ouvido isso na MTV. Sometimes my mind plays tricks on me...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Exisitu um modo de o homem se revoltar contra o próprio homem, e isso se chamava rock'n roll. Mas ó, que pena, o homem estragou isso tambem, com uma coisinha chamada mtv!" - Jack Black, Escola de Rock

Química

O barril de petróleo chegou a custar quase U$ 150.00 no início de agosto e nosso litro de gasolina chegou a R$ 2,59. Desde então o preço do barril só despencou e hoje custa 3 vezes menos, por volta dos U$ 48.00. O engraçado é que continuo pagando os mesmo R$ 2,59 por litro no posto de gasolina, o que me faz questionar do que realmente é feita mesmo a gasolina....

Tele-Murrinha II

- Alô, boooom diiiiiaaaaaaaaa!
- Bom dia.
- Sr. Mááááicooou?
- Não, Micaéu.
- Micaéu, aqui é do Seguro Ouuuro do Banco do Brasil e quero lhe informar que o Sr. foi COMTEMPLADO COM INFORMAÇÕES sobre os seguros de automóveis do Seguro Ouro do Banco do Brasil!
- Ô, que "sorte" a minha...
- Pois é Sr. Máicou, eu gostaria de confirmar a marca do seu automóvel.
- Chevrolet.
- "Che-vro-let", sim, estou atualizando seu cadastro, só mais 1 minutinho... pronto. Qual o modelo e ano do seu carro Sr. Micaéu?
- Opala. 1972. Estou muito interessado no Seguro Ouro do BB...
- Ahm... Sr., confirmando, seu veículo éééémm... um opala setenta-e-dois?
- Isso, rebaixado, com suspensão de stock car, motor V8 preparado pra competição, e...
(interrompido bruscamente)
- Senhor, agradeço seu interesse, as suas informações foram atualizadas e o Sr. pode entrar em contato novamente (?!) qnd o senhor desejar fazer um Seguro Ouro para seu veículo. Um bom dia. (tu, tu, tu, tu...)

Sim, as duas no mesmo dia...