Pular para o conteúdo principal

Racha Tarumã

Mais um espetáculo dos pilotos Marchetti e Pimentel nessa sexta-feira passada. Os caras estão melhorando a cada semana. Acho que eles andam treinando na garagem de casa como eu fazia quando era pequeno. Sem falar na capotagem espetacular que deram com a chevy depois de passar rasgando a reta em 2 rodas. Tá certo que foi uma cagada, mas foi excepcional, melhor que as capotagens ensaiadas.

Nessa sexta (11/04) parece que o Clube do Opala vai estar presente. Já tô lá.

Falando em Opala, resolvi não vender mais o meu. Vou restaurá-lo e espero fazer dele uma obra prima. Aguardem, o Laranja Mecânica vai voltar em traje de gala e uns 30 anos mais jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obrigado!

Você sai do trabalho depois de quase 10 horas resolvendo problemas, de saco cheio, chega no estacionamento e encontra um bilhetinho no párabrisa... "PRONTO! Só o que faltava, bateram no meu carro..."

Não entendo - por Clarice Lispector

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.