Pular para o conteúdo principal

Pequenas Coisas Que Fazem Você Feliz

Tem várias pequenas coisas que me deixam feliz, como, por exemplo, comer pinhão! Comer pinhão?! Pois é, me fez lembrar meus avós por parte de mãe. Adorava comer o pinhão que meu vô fazia na brasa da lareira lá no Alegrete. Ahh... coisas q não podem voltar... saudades! Saudades q nunca vão acabar.

Tem mais coisas simples que me fazem feliz, como acordar e voltar a dormir. Finalmente acordar e... ficar lagarteando... Tocar no violão aquela única-música-que-eu-sei-tocar-até-o-fim. Brincar com os cachorros no sol... Emprestar 5 pila pra minha irmã sabendo q nunca mais vou vê-lo de volta (tchau cincão, foi bom enquanto durou!)... 

Postagens mais visitadas deste blog

Química

O barril de petróleo chegou a custar quase U$ 150.00 no início de agosto e nosso litro de gasolina chegou a R$ 2,59. Desde então o preço do barril só despencou e hoje custa 3 vezes menos, por volta dos U$ 48.00. O engraçado é que continuo pagando os mesmo R$ 2,59 por litro no posto de gasolina, o que me faz questionar do que realmente é feita mesmo a gasolina....
"Exisitu um modo de o homem se revoltar contra o próprio homem, e isso se chamava rock'n roll. Mas ó, que pena, o homem estragou isso tambem, com uma coisinha chamada mtv!" - Jack Black, Escola de Rock

Tem como...

Não mastigar tampa de bic?
Não cheirar caneta pra quadro branco?
Não soltar pum no elevador quando tá sozinho? tô brincando :P