Pular para o conteúdo principal

Pequenas Coisas Que Fazem Você Feliz

Tem várias pequenas coisas que me deixam feliz, como, por exemplo, comer pinhão! Comer pinhão?! Pois é, me fez lembrar meus avós por parte de mãe. Adorava comer o pinhão que meu vô fazia na brasa da lareira lá no Alegrete. Ahh... coisas q não podem voltar... saudades! Saudades q nunca vão acabar.

Tem mais coisas simples que me fazem feliz, como acordar e voltar a dormir. Finalmente acordar e... ficar lagarteando... Tocar no violão aquela única-música-que-eu-sei-tocar-até-o-fim. Brincar com os cachorros no sol... Emprestar 5 pila pra minha irmã sabendo q nunca mais vou vê-lo de volta (tchau cincão, foi bom enquanto durou!)... 

Postagens mais visitadas deste blog

Não entendo - por Clarice Lispector

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Rafa e seu brinquedinho

Ele ainda nem tinha aquele cabelo de ator de seriado americano que tem hoje e já gostava de brinquedos caros.
- Rafa, comprei um alfa hoje, acho q vou vender a BM...
- Pô Mick, legal! Vou te mandar uma foto do meu carro. Comprei ele quando eu ainda nem tinha esse cabelo de ator de seriado americano, tá ligado?! Se pá até vamos fazer um tira-teima lá no tarumã, q tu acha?
- Blz, manda aí.

O Rafa não sabe brincar.

Offspring e memórias punk roqueiras


Foi só uma horinha de show, mas foi o que eu esperava desde os tempos do colégio, quando comecei ouvir Green Day, Offspring, Millencolin, Pennywise, Bad Religion e Rancid.

Lembro que nessa época de colégio eu perdi um cd do Rancid numa aposta com um colega meu, ele disse que o Silverchair era da Austrália e eu apostei que era de Seattle, pois eu lembrava (achava) que tinha ouvido isso na MTV. Sometimes my mind plays tricks on me...