Pular para o conteúdo principal

I Drove All Night

A 1ª vez que ouvi essa música foi na MTV. Sabe quando te dá arrepio? O clip é muito legal também, com os atores do seriado "Barrados no Baile" Jason Priestly (Brandon) e se eu não me engano a Shannen Doherty (Brenda). Sempre procurei na internet as cifras e a mp3 dessa música, e recentemente consegui a mp3 no Kazaa e consegui tirar ela no violão depois de horas escutando. Resolvi postar ela aqui porque não tem em nenhum site da internet essa música. É só clicar aqui pra baixar a cifra.

Postagens mais visitadas deste blog

Tele-Murrinha II

- Alô, boooom diiiiiaaaaaaaaa!
- Bom dia.
- Sr. Mááááicooou?
- Não, Micaéu.
- Micaéu, aqui é do Seguro Ouuuro do Banco do Brasil e quero lhe informar que o Sr. foi COMTEMPLADO COM INFORMAÇÕES sobre os seguros de automóveis do Seguro Ouro do Banco do Brasil!
- Ô, que "sorte" a minha...
- Pois é Sr. Máicou, eu gostaria de confirmar a marca do seu automóvel.
- Chevrolet.
- "Che-vro-let", sim, estou atualizando seu cadastro, só mais 1 minutinho... pronto. Qual o modelo e ano do seu carro Sr. Micaéu?
- Opala. 1972. Estou muito interessado no Seguro Ouro do BB...
- Ahm... Sr., confirmando, seu veículo éééémm... um opala setenta-e-dois?
- Isso, rebaixado, com suspensão de stock car, motor V8 preparado pra competição, e...
(interrompido bruscamente)
- Senhor, agradeço seu interesse, as suas informações foram atualizadas e o Sr. pode entrar em contato novamente (?!) qnd o senhor desejar fazer um Seguro Ouro para seu veículo. Um bom dia. (tu, tu, tu, tu...)

Sim, as duas no mesmo dia...

Cuide-se

Estava, agora mesmo, lendo o blog do Edson Marques, como de costume, e deparei-me com algo que eu sempre quis escrever, algo que é exatamente "eu". Ele nem deu brecha pra eu querer modificar algo, nem um pedacinho sequer. Segue na íntegra:

"Eu sempre me afasto dos nervosos. Tenho a delicadeza de jamais ligar-me a pessoas falsas, grossas, insensíveis. Fujo dos enfurecidos. Desvio-me radicalmente dos ciumentos. Quero distância absoluta de estressados e neuróticos. Não concedo aos medíocres sequer minha presença temporária, nem permito aos brutos que suponham ser possível invadir os meus momentos de amor (que são todos). Não negocio a minha própria Liberdade.

Porque, se eu não for delicado comigo, seu eu não for responsável por mim, se eu não respeitar profundamente os meus amores, compactuarei com esses peçonhentos que adoram ser algozes. Aliás, se eu não me cuidasse muito desde sempre, esses desgraçados, esses autoritários já teriam certamente anulado meu espírito...

Espero que você também se cuide."
"Exisitu um modo de o homem se revoltar contra o próprio homem, e isso se chamava rock'n roll. Mas ó, que pena, o homem estragou isso tambem, com uma coisinha chamada mtv!" - Jack Black, Escola de Rock