Pular para o conteúdo principal

Bad Religion! Bad Religion! Bad Religion!

Esperava por esse momento desde 1995 e ele aconteceu ontem à noite. É uma daquelas coisas que fazem parte da listinha "Coisas que eu preciso para morrer Feliz".

No encarte do cd "Tested" de 1996 a banda fala que seus shows são curiosos, pois em algumas cidades eles tocam em estádios com mais de 40 mil pessoas e em outras eles tocam em teatros ou lugares que se parecem com a garagem da casa da "Mamãe Graffin". Nesse encarte eles dizem que preferem tocar em lugares pequenos porque fazem o público se sentir mais "parte" do show. E foi isso que aconteceu ontem, a simpatia da banda é íncrível, o Greg Graffin falou bastante com o público, comentou sobre as músicas e ainda detonou o presidente Bush. E como era de se esperar, não faltou a homenagem aos Ramones.

Quem conhece a banda e seus ideais não tem dúvida de que é a maior banda do verdadeiro punk de todos os tempos.

Longa vida ao verdadeiro espírito PUNK!

"So do what you must, do all you can,
Break all the fucking rules and
Go to Hell with Superman and
Die like a champion, yeah hey!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não entendo - por Clarice Lispector

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Algum dia...

Algum dia criarei um grupo que vagará pela noite com máscaras e roupas pretas. Vamos usar o opalão preto como Batmobile. Cada membro escolherá sua arma preferida. Eu já escolhi um fio dental, pra ter graça. Da marca Sorriso, pra ser irônico. Iremos atrás das pessoas que mais detestamos. Os primeiros da lista são professores da informática da PUCRS. Os segundos serão uns caras que falam com jeito estranho aqui na empresa. Os terceiros da lista serão os vizinhos. Mas só os vizinhos. As vizinhas são legais...